Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jornalista afirma que bancada evangélica não faz nada contra corrupção por “falta de vergonha”.

O colunista da revista Veja, Augusto Nunes, publicou um artigo intitulado “A bancada dos evangélicos governistas decidiu que ladroagem não é pecado”, criticando a atuação dos deputados da Frente Parlamentar Evangélica. Confira abaixo, a íntegra do artigo: A bancada evangélica no Congresso não perde chance de mostrar que é muito mais temente a Deus que qualquer papa. No momento, com o ânimo beligerante de quem se alistou nas hostes do Senhor antes de deixar o berçário, senadores e deputados federais combatem o consumo de bebida alcoólica durante os jogos da Copa de 2014. Simultaneamente, mantêm sob intenso bombardeio a legalização do aborto, os jogos de azar, os símbolos religiosos e outros sintomas de idolatria, os comerciais de cigarro, o kit gay, o casamento homossexual, o adultério, os decotes ousados e outras perfídias tramadas por Satanás. A extensa lista de pecados só não inclui os cometidos de meia em meia hora pelos congressistas associados ao poder central. O assalto aos cofres públicos, a corrupção institucionalizada e impune, a gula das quadrilhas federais, a compra e venda de votos, os contratos de aluguel, as coalizões cafajestes e outras delinquências de que até Deus duvida são contemplados pelos evangélicos governistas com a tolerância dos cúmplices por ação ou omissão. Não é por falta de tempo que jamais combateram a ladroagem. O que falta é vergonha.

1 comentários:

oblogdasmulheresdedeus disse...

Irmão, o Senhor não entendeu a minha postagem em

http://mestresteologiaedebates.blogspot.com.br/2012/02/idolatria-evangelica-por-silas-malafaia.html

eu tbm não sou a favor do Show de negócios que há em nossas igrejas, só q daí chamar a igreja assembléia de Deus de Seita e tbm de q vamos canonizar o Pr Silas Malafaia é errado! Eu não idolatro a ninguem comedor de arroz e feijão.

sei que as palavras do irmão foram um tanto agressivas, mais não me atingiram sab pq?
Pq não caíram pra mim.
Eu não sou advogada, não estou num bairro nobre pra ter membros cheios de dinheiro, não tenho gabinete com ar, e nem sou da política.

Moramos e Congregamos em uma Comunidade Carente do Rio de Janeiro FAVELA DE ANTARES ROLLAS 1 E 2 em Santa Cruz da Zona Oeste do Rio de Janeiro
Q ficou conhecida pela morte do Reporter da Band.
Trabalhamos aquí principalmente na cracolândia pregando e orando pela libertação dos usuários.

A minha Bíblia não é de 900,00.
Mas gostaria de pelo menos termos condições de dar um novo testamento para os novos convertidos da nossa igreja, que não tem muitas as vezes o que comer em casa.

Campanha da Prosperidade??? aquí???
temos é que pregar e fazer campanha da Restituição e libertação das vidas que ha em Jesus!
Muitas vezes estamos dormindo e alguma mãe nos chamam dizendo q levaram o seu filho pra matar e q pelo o amor de Deus nós irmos lá tirá-lo de lá das mãos dos traficante. Graças a Deus que eles nós respeitam pq muitos são desviados e nos pedem oração.
Política???
Gostaria que ajudassem, mais vou esperar o q?
deles?
Eu e minha família estamos ajudando espiritualmente os viciados que se converteram mais preciso de centro de recuperação com médicos para tratamento pq muitos q eram Cracudos estão com a saúdes comprometida, e o governo tbm nao ajuda.

Muitos dos pastores q se formaram com meu esposo no ano de 2000 não estão mais aki pq querem uma vida diferentes pra família,mas creio se for pra pregar eu prefiro pregar aki pq não tenho de se envergonhar de pregar Jesus para meus vizinho pessoas que foram criadas comigo pessoas q eu amo e choro pela derrota e vida acabada então eu preciso está aki pra orar e fazer alguma coisa.

Descriminações isso eu tiro de letra, ataques verbais tbm,
Muitos pastores de nome não entende, como um casal da Favela pode ter acesso e aconselhar na ONU, (isso eu não pedí fomos indicados pela Faculdade por ajudar os carentes)e hoje estou ajudando a achar lares de crianças órfãos que estão no campo de refugiados da África Ocidental td por email,
Qual políticos fazem isso???

Se o irmão quizer ajudar estamos saindo tds os domingos ás 4 da tarde para o evangelismo na nossa Comunidade: ANTARES e ROLLAS 1 e 2 Ass de Deus Min Anatote do Brasil Pr. Marco Luís.

Precisamos de Homens e Mulheres ousados sem medo de fazer o IDE de Jesus!!!

SE QUIZER DÁ UMA OLHADA NO FACE
www.facebook.com/pastoradaise o irmão vai ver as fotos SAQUIANDO O INFERNO E POVOANDO O CÉU!

FIK NA PAZ DO SENHOR!

GOSTEI MUITO DESTA POSTAGEM SUA
gOSTARIA DE SAB SE EU POSSO COLOCAR A SUA POSTAGEM NO NOSSO BLOG DA IGREJA? LÓGICO QUE COM OS SEU NOME E SEU SITE?

q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA

Postar um comentário